Secretaria de Administração

ruy_site.jpg

Atair Aleixo de Souza Neto

Endereço: Rua Pastor Elias Abrahão, 22
Cep 83260-000

Telefone: (41) 3971-6247

E-mail: secadmin@matinhos.pr.gov.br


Atribuições:

A Secretaria de Administração (SECADMIN) tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Matinhos. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está à modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial. Também compete implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas à compra de materiais.