Sesc Triathlon Caiobá completa 30 edições e mais uma vez confirma o sucesso das edições anteriores

05/03/2018 10:37:12 - A edição histórica de uma das competições mais antigas do Triathlon Brasileiro garantiu um forte movimento para o comercio local, fomentando o Turismo e geração de renda. Sol forte e muita disputa marcaram o domingo em Matinhos.

A trigésima edição do Sesc Triathlon Caiobá foi realizada neste domingo 04/03, e contou com a participação de 1200 (mil e duzentos) atletas.

No masculino, o paulista Flavio Queiroga, foi campeão pela primeira vez.
No feminino a catarinense Pamella de Oliveira foi campeã da edição histórica.
No amador olímpico, Derik Afornalli ficou com o título, e Vanessa Cabrini levou mais um troféu.

Estiveram presentes representando o municipio: Ruy Hauer Reichert Prefeito de Matinhos, Eduardo Antonio Dalmora Empresario e ex Prefeito de Matinhos, Gerson da Silva Junior Presidente da câmara de vereadores e Anderson da Silva dos Santos vereador de Matinhos.

Highslide JS Highslide JS