Foto: Edilson T. Giordano

Edição 2018 do 10.º Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Caiobá foi um sucesso

22/04/2018 14:42:47 - Uma parceria entre o MP Auto Clube e a Prefeitura de Matinhos resultou em um dos melhores eventos já realizados no município. O 10.º Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Caiobá, reuniu nesse final de semana em frente ao Sesc Caiobá expositores e admiradores dessas relíquias automotivas. A coordenação do encontro foi da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte.

Os carros antigos despertaram muitos olhares curiosos. Muita gente parou para fotografar cada detalhe dos modelos que encantaram gerações. Os apaixonados por automóveis puderam ver de perto algumas raridades. Eles chamaram a atenção do público não só pela beleza, mas também pelo design único.

O Prefeito Ruy Hauer Reichert que também é um dos apaixonados por carros antigos, esteve presente e destacou a importância de apoiar eventos desta envergadura , assim como os demais eventos, este que é um evento tradicional e faz parte do Turismo de Eventos de Matinhos.

Parabenizamos os organizadores do encontro pelo belíssimo trabalho desempenhado, e principalmente pelo sucesso em terem conseguido reunir tantas raridades nesse encontro.

Roberto Paulo Meissner
Fotos: Edilson T. Giordano