Foto: Roberto P. Meissner

Pico é interditado para revitalização

26/04/2018 20:02:57 - A Prefeitura de Matinhos, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, vem a público informar que o local denominado "Pico de Matinhos", será interditado e estará com o acesso restrito aos visitantes a partir da manhã do dia 27 de Abril de 2018. Por motivos de segurança, uma vez que o local passara por obras de revitalização.

Serão investidos em torno de um milhão de reais, com recursos oriundos do Governo Estadual. Toda estrutura será trocada, e neste novo projeto esta prevista acessibilidade e mais segurança aos visitantes, o Projeto está a disposição de todos na Prefeitura de Matinhos.

Hoje 26/04 as 17:10, acontece uma audiência pública e apresentação do projeto no auditório Vicente Matias Lourenço no paço Municipal.

Foto: Roberto Paulo Meissner