Foto: Triativa Eventos

14º Circuito Renault de Triathlon Olímpico Caiobá

07/05/2018 17:53:58 - Foi realizado neste domingo 06/05/2018, a 1ª etapa do 14º Circuito Renault de Triathlon / Circuito Mormaii de Travessias.

Esta prova teve um diferencial, a largada e chegada foram na praia mansa ( na rua que chega na praia) e toda arena de Hidratação e Premiação foram na areia. (obs: normalmente a chegada e premiação são na Praça de Caiobá.

A prova aconteceu no Balneário de Caiobá / Matinhos / PR e contou com a participação de mais de 500 atletas e um público estimado de 2.000 pessoas as provas da modalidade TRIATHLON foram:

TRIATHLON OLÍMPICO - 1,5km /40km / 10km
SPRINT TRIATHLON - 750m / 20km / 05km
AQUATHLON - 750m / 05km
DUATHLON - 05m / 20km / 2,5km
SUPER SPRINT - 400m /10km /2,5km
TRI KIDS - 07 à 09anos 400m/1km/400m 10 à 12anos 800m/2km/400m

TRIATHLON:
Todas provas são especiais e fomentam nosso esporte, mas nosso foco principal são as provas do Triathlon Olímpico e do Sprint Triathlon.

TRIATHLON OLIMPICO
O Campeão Geral do TRIATHLON OLÍMPICO foi Alexander Loyola Gomes (Balmam) com 01:53:26, seguido por Santiago Pinzon com 02:02:47 e em 3º Leandro Grippo com 02:05:05.

A Campeã Geral do TRIATHLON OLÍMPICO foi Soelen Cracco Bozza com 02:13:54, seguida por Maira Mattana com02:33:57 e em 3º lugar Lumah Massaroth com 02:33:41.

SPRINT TRIATHLON
O Campeão Geral do SPRITN TRIATHLON foi Reinaldo Maeda com 01:05:50, seguido por Fernando Bazalha com 01:06:50 e em 3º Felipe Keller Nunes com 01:06:55.

A Campeã Geral do SPRINT TRIATHLON foi Cristiane Sadzinski com 01:19:02, seguida por Camille Claudino com 01:19:47 e em 3º lugar Gisah Guilgen com 01:26:46.

TRIATHLON: Resultados de todas modalidade com as parciais encontram-se no site: www.triativaeventos.com.br ( seção resultados).

Certificado: os atletas poderão também estar imprimindo CERTIFICADO com as parciais e velocidade em cada modalidade pelo Link: www.chiprun.com.br/eventos/circuito-renault-de-triathlon-olimpico-2018/
( Só clicar no nome do atleta e ir no ítem CERTIFICADO)
Este é um diferencial a mais dos nossos RESULTADOS.

Tanto no masculino como no feminino Alexander Loyola Gomes e Soelen Cracco Bozza lideraram a prova do TRIATHLON OLÍMPICA de ponta a ponta.

TRAVESSIA:

CIRCUITO de TRAVESSIAS MORMAII

Aconteceu a 1ª Etapa de Travessias Mormaii Edição Outono a prova contou com a presença e participação de mais de 250 atletas divididos nas provas de 750m e 1,5km.

A adesão das Academias de Natação, das Equipes e Assessorias foi o grande destaque em nosso evento iremos premiar no final do Circuito Mormaii de Travessias as Melhores equipes nos quesitos ( Maior Equipe e melhor Equipe Ranqueada - aguardem mais informações).

Os Campeões desta 1ª edição foram:

1,5km - MASCULINO
Campeão Geral: DAVID ALISSON DE OLIVEIRA - NIKKEI NATAÇÃO
Vice Campeão Geral: CLAITON RENKDAL - TRES MARIAS
3º Lugar Geral: EVERSON RODRIGUES PEREIRA - TRES MARIAS

1,5km - FEMININO
Campeã Geral: ISABEL VIESSER - GUSTAVO BORGES
Vice Campeã Geral: SILVIA VILAS BOAS - MANOCCHIO TRIATHLON TEAM
3º Lugar Geral: GABRIELA HARDT - CIRCULO MILITAR DO PARANÁ

750m - MASCULINO
Campeão Geral: JORGE KORGUT - AVULSO
Vice Campeão Geral: IAN CARLOS DERINGER - ACADEMIA OLÍMPICA
3º Lugar Geral: GABRIEL LUDVIG LASKOS - ACADEMIA OLÍMPICA

750km - FEMININO
Campeã Geral: BEATRIZ NASCIMENTO DANIEL - ACADEMIA OLÍMPICA
Vice Campeã Geral: LUANA LAIZA ROSSONI - MC SPORTS
3º Lugar Geral: LUANA ODEVAGEN MICHALISZYN - COLEGIO UNIVILLE - JOINVILE/SC

Certificado: os atletas poderão também estar imprimindo CERTIFICADO com as parciais e velocidade em cada modalidade pelo Link: www.chiprun.com.br/eventos/circuito-de-travessias-mormaii-2018/
( Só clicar no nome do atleta e ir no ítem CERTIFICADO)
Este é um diferencial a mais dos nossos RESULTADOS.

Nesta etapa o CAMPEÃO GERAL e a CAMPEÃ GERAL dos 1,5km ganharam uma ROUPA de NEOPRENE da MORMAII.

Para este evento, contamos com o PATROCINIO da RENAULT do BRASIL e CO-PATROCINIO da MORMAII, com Apoio Decathlon/Aptônia, Jóias Vip, Golpar Construções, Prefeitura Municipal de Matinhos, Secretaria de Turismo de Matinhos, Policia Rodoviaria Estadual, Polícia Militar, Bistrô Vida Mansa e Caiobá Praia Hotel.

Próximos eventos:

EDIÇÃO INVERNO - prova mais desafiadora acontece no dia 29 de julho é são as mais desafiadoras mesmo, pois acontecem no INVERNO:

2ª Etapa do CIRCUITO RENAULT DE TRIATHLON OLÍMPICO e 2ª Etapa do CIRCUITO MORMAII de TRAVESSIAS.

Inscrições abrem no dia 09/05/2018 pelo site: www.triativaeventos.com.br

Luiz Iran Guimarães