Foto: Edilson T. Giordano

Parceria entre Prefeitura e Câmara de Vereadores garante gratificação de 100%

20/06/2018 22:08:15 - Parceria entre Prefeitura e Câmara de Vereadores garante gratificação de 100% sob o salário base das Diretoras da Rede Municipal de Ensino.

Hoje 20/06 pela manhã foi realizado no auditório da Prefeitura de Matinhos, reunião sobre os vencimentos das Diretoras de toda Rede Municipal de Ensino, que estão desde fevereiro sem receber suas dobras por recomendação do Tribunal de Contas do Estado.

A partir do trabalho em conjunto entre Legislativo e Executivo, com o parecer favorável da Procuradoria e Departamento Jurídico do Município, ficou acertado a gratificação de 100% sob o salário base das Diretoras da Rede Municipal de Ensino. Mais uma conquista para a Educação Municipal através da parceria entre Legislativo e Executivo.

Estiveram presentes: O Prefeito Municipal de Matinhos Ruy Hauer Reichert, Drª Eliane Fernandes, Drª Cristiane Ferreira da Maia Cruz, Secretário Municipal de Educação e Cultura Jean Carlos Freire da Silva, Diretor de Ensino e Cultura/RH da Educação Lécio Pereira, Presidente da Câmara Municipal Dr. Gerson Jr., vereadores Anderson da Silva (Dan), Sandro Ramos (Lagarto), Renato Pereira (Renato Policia), Márcio Fabiano Mesquita Duarte (Marcio do Seda).

Fotos: Edilson T. Giordano