Matinhos, Guaratuba e Paranaguá se unem para vender destino Litoral

21/06/2018 18:43:46 - Matinhos, Guaratuba e Paranaguá montaram um estande conjunto de 21m2 no Festival das Cataratas e terão uma presença destacada no principal evento de turismo do Brasil focado no Mercosul.

O 13º Festival das Cataratas começou nesta quarta-feira (20) e vai até sexta-feira (22), em Foz do Iguaçu.

O objetivo é "vender" o destino turístico do Litoral e de cada uma das cidades para o público do evento, formado principalmente por agentes de viagens do Brasil, da Argentina, Paraguai e Chile.

A programação do Festival das Cataratas conta com o Salão de Turismo de Compras, Salão Adventure Cataratas, Salão E-Marketing Cataratas, Expo Hotel Cataratas, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, Salão Mice Cataratas, Mostra Regional de Produtos Sustentáveis e Salão E-Marketing Cataratas, Arena Gastronômica, Mostra Regional de Produtos Sustentáveis, e 1ª Mostra de Municípios Turísticos - Paraná Turismo.

13º Festival das Cataratas
20, 21 e 22 de junho