Prefeito de Matinhos por meio da Procuradoria consegue liminar para liberação do CRP.

10/05/2017 10:12:22 - Prefeito de Matinhos por meio da Procuradoria consegue liminar para liberação do CRP e Matinhos voltará a receber verbas da União.

Segundo o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, com a obtenção desta liminar, o município conseguirá destravar uma série de ações e projetos vinculados a repasses do Governo Federal.
A Procuradoria-Geral do Município, obteve êxito na ação ordinária que tramitou na Justiça Federal e obteve o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) em favor do Município.

A negativação impedia o município de receber recursos federais alocados por convênios porque estava com restrições no CAUC (Cadastro Único de Convênios) no Cadprev.

Comunicação Prefeitura de Matinhos
Tel.41 3473 1962