Alunos da rede municipal de ensino recebem os tênis do uniforme escolar

24/05/2017 15:12:23 - Alunos da rede municipal de ensino recebem os tênis do uniforme escolar
Foram entregues, a os alunos da rede municipal de ensino, os tênis que completam os uniformes escolares. Este material foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura.

O Prefeito Ruy Reichert Hauer, explica o motivo do atraso. "Primamos pela qualidade de todo material que compramos na Prefeitura Municipal de Matinhos, houve um atraso na entrega dos tênis porquê algumas empresas querem levar vantagem quando não tem a qualidade solicitada em edital e acabam entrando com recurso, isso faz com que atrasos ocorram. Aqui na prefeitura não queremos beneficiar ninguém, exigimos qualidade nos produtos que nos compramos".
O Prefeito finaliza dizendo que a população merecem o que há de melhor no mercado. "Temos que valorizar o dinheiro do matinhense".
Fotos: Edilson T. Giordano

Comunicação Prefeitura de Matinhos