Matinhos representada na 23ª edição da BNT Mercosul.

30/05/2017 10:08:34 - Matinhos representada na 23ª edição da BNT Mercosul.
Evento que tem por objetivo a Promoção de destinos e comercialização de serviços Turísticos destinado à profissionais do setor no Mercosul.

O Sr. Adalto Mendes Lüders, Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Matinhos esteve presente representando a Prefeitura do municipio.

A 23ª edição da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos) recebeu neste ano 6.236 profissionais. Foram mais de 350 marcas expostas em cerca de 100 estandes. O evento teve participantes de 311 cidades, 23 Estados e sete países, além de 45 caravanas de diversas cidades, 149 Operadores e 1.636 Agentes presentes nas capacitações.

Há uma seleção criteriosa para a participação dos agentes de viagens. Para que ele possa estar presente é necessário ter um CNPJ e Cadastur.

O sucesso da BNT é baseado em três pilares. O primeiro é a promoção dos produtos e destinos da feira. O segundo é a qualificação dos profissionais que participam e, por último o Business Center, e os agendamentos são feitos com antecedência.
Foto:Adalto Mendes Lüders

Comunicação Prefeitura de Matinhos