Matinhos 50 anos.

13/06/2017 10:27:53 - Matinhos completou 50 anos de emancipação política, e as comemorações contou com uma extensa programação que já teve inicio no dia 10 de Junho com Feira Cultural, Artesanal, Gastronômica, Lazer, apresentações e diversos Shows na Praça Central de Matinhos.

O desfile cívico escolar superou todas as expectativas de organização, beleza e público. Um dia lindo em todos os aspectos, o sol brilhou desde as primeiras horas da manhã do dia 12 de Junho, tudo estava em sintonia para que o sucesso deste evento fosse alcançado, as crianças alegres e inquietas para apresentarem o melhor de si, os funcionários, autoridades e população todos ansiosos pelo inicio.

Um desfile belo, organizado, onde se resgatou um pouco de nossa cultura e história através das homenagens das escolas municipais, Cmeis e secretarias municipais. O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, frisou e parabenizou o excelente trabalho desenvolvido pelas nossas professoras, alunos, zeladoras, trabalhos gerais e motoristas dos escolares e APAE, que madrugaram e não mediram esforços para transformarem o desfile cívico escolar em um show de cores, apresentações e alegria, e também a todo público presente que foram prestigiar este momento importante de nosso município.
O Prefeito Ruy agradeceu também a participação da Banda da Policia Militar, Pelotão da Marinha do Brasil, Cadetes da Academia Militar do Guatupe, Bombeiros, Força Verde, Guarda Mirim, Guarda Civil Municipal, APAE, Desbravadores, Moto Clube dentre tantos outros. Com certeza todos que estiveram presentes neste momento especial de nossa história vão guardar estas imagens em seus corações por muitos e muitos anos.

Parabéns Matinhos, parabéns a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização deste evento, deste momento tão especial!
Foto: Douglas Gerasom

41 3473.1962