14/06/2017 10:25:56 - Prefeito Ruy Hauer apóia o esporte e os atletas de Matinhos através do auxílio atleta.

Através do auxílio atleta da Prefeitura Municipal de Matinhos, muitos esportistas estão podendo representar e levar a bandeira de nosso município nas competições Estaduais, Nacionais e até mesmo internacionais.

Os atletas podem buscar o auxílio desde que estejam de acordo com as normas do cadastro, lembrando que o benefício é para todos os esportistas. Segundo palavras do Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, ele se encontra feliz em poder ajudar a todos do esporte e o investimento liberado este ano deve ser maior que dos anos anteriores.

Na foto Prefeito Ruy Hauer, apoiando a comunidade do skate de Matinhos onde já estão sendo beneficiados pelo auxílio atleta.
Foto: Douglas Gerasom

41 3473.1962