Prefeito de Matinhos, Ruy Hauer Reichert, recebe Atletas campeões dos Jogos escolares Regional.

19/06/2017 15:03:57 - O Prefeito de Matinhos, Ruy Hauer Reichert, recebeu nesta manhã 19/06 os Atletas campeões dos Jogos escolares Regional, que ocorreram aqui em Matinhos, e que estarão representando Matinhos no Macro Regional.

Atletas alunos do Colégio Estadual Gabriel de Lara que foram Campeões em duas modalidades: Futsal Masculino e Voleibol Feminino classe B. Após cumprimentar e parabenizar cada atleta o Prefeito Ruy finalizou:

"É uma grande satisfação ter todos vocês aqui e é uma honra para nosso município, e como sempre falo, esporte é saúde, esporte é vida e a Prefeitura de Matinhos cada vez mais vai apoiar o esporte porque o nosso município ele é propicio para isto, para varias modalidades de esportes, então é um prazer e uma honra ter vocês aqui e representando muito bem nossa querida Matinhos".
Foto: Edilson T. Giordano.

41 3473.1962