Prefeito Ruy Hauer, atendendo a solicitação do Vereador Sandro Paulo Ramos.

26/06/2017 15:01:37 - Hoje 26/06 pela manhã, o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, atendendo a solicitação do Vereador Sandro Paulo Ramos, o popular Vereador Lagarto Pescador, foi ver "in loco" a boca do canal do Rio da Barra, onde a pedidos do Vereador Lagarto deverá ser feita uma limpeza para evitar enchentes e alagamentos na nossa cidade.

Aproveitando o momento Prefeito e vereador visitaram o projeto Surf na Escola, contra turno Escolar, mantido pela Prefeitura Municipal de Matinhos. O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer, comentou a importância da participação de todos para uma administração favorável a população: "Não conseguimos estar em todos lugares a todo momento, e é de grande importância que nos tragam os problemas para que sejam resolvidos, estou e estarei sempre a disposição dos vereadores e da população de Matinhos, para cada vez mais melhorar nossa qualidade de vida.
Fotos: Facebook Lagarto Pescador

41 3473.1962