Recursos do Estado para Matinhos

10/07/2017 14:33:27 - No dia 7 de julho de 2017, nas dependências do Paço Municipal de Matinhos em seu Auditório Pastor Vicente Matias Lourenço, sito a Rua Pastor Elias Abrahão, 22, Centro, neste Município, às dezenove horas, reuniram-se representantes da comunidade, servidores públicos e vereadores municipais, conforme Edital de chamamento para Audiência pública, publicado em quatorze de junho de dois mil e dezessete em Diário Oficial do Município, divulgado em rádio comunitária, redes sociais e site oficial da Prefeitura para apresentação de recursos a serem aplicados pelo Estado no Município.

Foram apresentados cinco objetos em que o Município poderá receber recursos por intermédio do Estado do Paraná:
1) aquisição de um trator no
valor de R$ 145.000,00;
2) aquisição de uma academia ao ar livre no valor de R$ 25.000,00;
3) aquisição de uma ambulância no valor de R$ 120.000,00;
4)aquisição de veículo para a saúde no valor de R$ 50.000,00; 5) recursos para a Sanepar.

Foi relatado que o processo para adquirir o trator já está em tramitação na Casa Civil para elaboração de Convênio, os demais objetos estão sendo analisado pelo Estado para suas formalizações.

Os presentes se manifestaram a favor de todos os objetos relatados e indicados ao Município.

Foto: Edilson T. Giordano