Mais três veículos Okm entregues pela administração

12/07/2017 15:27:00 - Nesta manhã 12/07 o Prefeito de Matinhos Rui Hauer Reichert, entregou para o Secretario Municipal de Saúde Sr. Dejair Alves de Camargo as chaves da Van 0Km da Marca Mercedes Benz, Splinter 415 CDI, Top de linha, com bancos confortáveis, ar condicionado e sistema de som.

O novo veiculo será de uso exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde, para transporte dos pacientes em tratamento contínuo, que necessitam subir a Curitiba para hemodiálise e quimioterapia, além do novo transporte os pacientes em tratamento contínuo, receberão por viagem, um valor de R$24,75 para alimentação.

Ruy também efetuou a entrega das chaves de mais dois veículos Volkswagen Saveiro Robust 2017, ao Secretario Municipal de Meio Ambiente Sr. David Antonio Pancotti.

Foto: Edilson T. Giordano.