Matinhos: Construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento)

20/07/2017 10:44:14 - Matinhos Cezar Coraiola, esteve vistoriando e acompanhando a construção da obra da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Balneário Praia Grande.
A UPA que deveria ser entregue na data de 13/12/2016, sofreu vários atrasos devido a empresas vencedoras dos certames não cumprirem o contrato, não respeitando datas e projeto, onde foram notificadas, multadas e tiverem seus contratos com a Prefeitura de Matinhos cancelados, sempre observando os prazos previstos na lei, em seguida outra licitação foi realizada e nova empresa contratada para finalizar esta obra que é de fundamental importância para a área de saúde de Matinhos, e devido a sua localização, atenderá em especial aos balneários.
Foto: Edilson T. Giordano

41 3473.1962