Matinhos: Guarda Mirim recebe micro ônibus.

31/07/2017 11:23:49 - Matinhos: Guarda Mirim recebe micro ônibus.

Na sexta feira 28/07 no pátio do Paço Municipal, a Guarda Mirim recebeu da Prefeitura de Matinhos um Micro Ônibus VW/Masca Granmini ano 2009 em perfeito estado de conservação.

O responsável pela Guarda Mirim, Sargento Luiz Antonio Ramos, recebeu as chaves das mãos do Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert. Segundo Sargento Ramos, o veiculo será de grande valia para o transporte dos alunos que a partir deste momento conta com veiculo próprio, possibilitando mais atividades externas e também a ampliação do Projeto que poderá atender mais bairros e Balneários do município.

O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer finalizou: "Temos que investir cada vez mais nos nossos jovens, eles que darão continuidade a nossa querida cidade de Matinhos, eles são o nosso futuro". Fotos: Douglas Gerasom

41 3473.1962