Novo site da Prefeitura de Matinhos está no ar

14/08/2017 08:29:07 - O novo site do município de Matinhos, fonte oficial de informações para os cidadãos e turistas da cidade, foi ao ar neste domingo (13) com um novo layout. O site foi totalmente reformulado para melhorar o acesso dos usuários e, também, facilitar a interação com as redes sociais.

A primeira novidade é que o site ficou responsivo, o que quer dizer que se adapta a todos os formatos de tela utilizados pelos usuários, seja via aparelhos mobiles, notebooks ou desktops. Um site responsivo facilita a leitura, pois, onde quer que o usuário necessite fazer a consulta, ele consegue fazê-la da melhor forma.

Outro destaque é que com o novo site, agora, todos os conteúdos são separados por áreas específicas de interesse, ou seja, existe área para cidadãos, empresas e prestadores de serviço, servidores e, principalmente, publicação de atos oficiais. Isso torna o site mais acessível, mais interativo, moderno e atual. Destaca-se, também, uma nova área multimídia, onde áudios e vídeos, informações e notícias serão postadas diariamente. Outra novidade são as áreas de Iluminação e Ouvidoria, agora com sistema de protocolo, ao preencher o formulário é gerado um número de protocolo que pode ser acompanhado on line o andamento da reclamação ou qualquer que seja sua solicitação.

Qualquer dúvida ou informação:
Roberto Paulo Meissner
Divisão de Desenvolvimento de Site e Design