Foto: Edilson Tadeu Giordano

Mobiliário e equipamentos para UBS da Vila Nova

04/09/2017 12:48:12 - Nesta manhã de 04/09, chegou o mobiliário e equipamentos da UBS Vila Nova, localizada na Rua Santa Catarina no Bairro Tabuleiro.
Esta unidade de saúde já está pronta e aguardava apenas a chegada do mobiliário para que seja inaugurada e entregue a população.

Construída na Gestão do Prefeito Eduardo Antonio Dalmora, o local é amplo e arejado, com uma estrutura moderna e funcional.

O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert em companhia do Secretario Municipal de Saúde Sr. Dejair Alves de Camargo e do ex Prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora, receberam pessoalmente o caminhão carregado de mobiliários e equipamentos novos e modernos, no momento o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer comentou:

"Mais um reforço para a área de saúde do município de Matinhos, que com certeza suprira a demanda desta região, Vila Nova, Tabuleiro e Caiobá, uma semente que foi plantada na gestão do meu amigo Dalmora e que hoje todos nós vamos colher os frutos".

Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS