Foto: Douglas Gerasom

Prefeito e vereador visitam obra da UPA

14/09/2017 17:29:30 - Na manhã desta quinta feira 14/09, o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, em companhia do Vereador Sandro Paulo Ramos o Popular "Lagarto Pescador", juntamente com o Secretario Municipal de Saúde Sr. Dejair Alves de Camargo, Monique Kist Arquiteta da Prefeitura de Matinhos e Francielle Dranka Engenheira Civil da Prefeitura de Matinhos, estiveram visitando e fiscalizando a obra da UPA (unidade de pronto atendimento) no Balneário Praia Grande.

A Arquiteta Monique, com propriedade e conhecimento, explicou a toda comitiva onde e como funcionara cada setor da nova UPA, uma unidade de pronto atendimento ampla, moderna, funcional, aos moldes das melhores do estado, segundo o encarregado da Obra Sr. Orlei, a UPA de Matinhos é três vezes maior que a UPA que esta em construção em Ponta Grossa.

Construída em uma região estratégica do município de Matinhos, a nova unidade segundo a construtora devera ser entregue a Prefeitura entre o final do mês de dezembro de 2017 e inicio de janeiro de 2018.

O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer, comentou a importância e magnitude desta tão sonhada melhoria na área de saúde, muito maior e melhor que o Hospital Municipal, uma vez que atendera todo o município, e que tão logo seja inaugurada, o Hospital Navegantes após sofrer reformas e adequações em sua estrutura, será transformado em maternidade.

Mais uma semente plantada na administração de meu amigo Dalmora que estamos dando continuidade finalizou Ruy.

Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS