Foto: Edilson Tadeu Giordano

Prefeito Ruy recebe em seu gabinete alunos da Escola Luíz Carlos dos Santos

28/10/2017 11:06:20 - O Prefeito Municipal, Ruy Hauer Reichert, depois de passar a manhã desta sexta-feira (27) cumprindo uma série de compromissos no Paço Municipal, com as equipes de trabalho e demais reuniões, recebeu alunos da Escola Luíz Carlos dos Santos em seu gabinete. Acompanhadas das professoras os alunos conheceram um pouco da rotina do gestor.

Na oportunidade, o prefeito Ruy Hauer Reichert, que tem um carinho especial pelas crianças fez questão de deixá-las a vontade. "Foi um momento de muita alegria, pois as crianças representam o nosso futuro".

O prefeito agradeceu pela visita e ficou bastante contente.

- Momentos como este nos alegram, ainda mais depois de uma semana de muito trabalho, onde temos que tomar muitas decisões importantes.
Receber a visita dos alunos e professoras nos deixa feliz e poder conversar com as crianças é sempre um momento especial - comentou.

Roberto Paulo Meissner

Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS