Foto: Edilson Tadeu Giordano

Natal começou oficialmente em Matinhos com chegada do Papai Noel

10/12/2017 22:02:27 - A abertura das festividades Natalinas de Matinhos pelo Prefeito Ruy Hauer Reichert e a Primeira Dama Sra. Constance no ultimo Sábado 09/12 na praça central de Matinhos, foi um grande sucesso, centenas de pessoas aguardaram a tão esperada chegada do Papai Noel no Trenzinho da Alegria.

Papai Noel recepcionou a criançada ao som da apresentação da Orquestra Lemuel com execução de musicas natalinas que superaram todas as expectativas do público presente!
Nossos sinceros agradecimentos ao Maestro Wellington Machado, sua esposa Jennyfer Bueno e todos integrantes da "Orquestra Lemuel" que há vários anos consecutivos fazem parte desta grande festa de abertura do Natal em Matinhos.

Centenas de pessoas compareceram ao evento que teve em sua programação:
* Benção do Padre Marcos Pároco da Igreja Matriz de São Pedro,
* Chegada do Papai Noel.
* Show Pirotécnico.
* Apresentação da Orquestra Lemuel.
* Apresentação da Guarda Mirim de Matinhos

O evento marcou a abertura oficial do Natal na Praça, que funcionará na praça central até o dia 23 de dezembro, com diversas atividades para população e visitantes.

Agradecimentos ao Valmor Trentin da Loja Maçonica Farol de Alexandria, Helinson Cebola Pampuch, Marina e Ronaldo da Tok e Retok, Rogerio da Kimera Fogos, equipes da Secretaria de Obras e equipe da iluminação, Guarda Mirim de Matinhos na pessoa do Sargento Ramos.

Parabéns ao Secretario de Turismo Ivo Hauer e sua equipe Edson Ultrabo (Museo), Salete Kuhnert Trentin, Alex Lima e Diretor Antonio Schimaneski Junior e sua esposa Lis.

Fotos: Edilson Tadeu Giordano

Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS