Foto: Douglas G. da Silva

Abertura Operação verão 2017/2018 do CRECI-Pr.

20/12/2017 12:52:42 - O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert e o Secretario Municipal de Turismo e desenvolvimento Econômico Ivo Hauer, na manhã desta quarta-feira 20/12, participaram da abertura da operação verão 2017/2018 do CRECI-PR.

Nesta operação, toda corporação e fiscalização do CRECI-PR, estará em Matinhos para um atendimento especial ao litoral paranaense, visto que nesta época milhares de pessoas vem passar suas férias no litoral e merecem esta segurança, o CRECI 6º região faz esta fiscalização e protege os direitos da sociedade civil contra as pessoas mal intencionadas.

O Delegado do CRECI- PR em Matinhos Valdemar Salvador Marques, alerta a todos que forem fazer locações temporárias que o façam com corretores credenciados que só assim estará protegido pelo sistema CRECI COFECI que dará essa proteção quanto ao Professional se foi mal atendido ou lesado, se a pessoa não tiver o numero do CRECI físico ela não esta apta a trabalhar.

CRECI - PR Delegacia - Litoral
Delegado: Valdemar Salvador Marques