A Prefeitura Municipal de Matinhos juntamente com a Ferrugem Skate, convidam skatistas de todo o estado do Paraná e do país, a participarem do evento Ferrugem AM Skate Street.

17/02/2014 16:44:33 - O evento que acontecerá nos dias 22 e 23 de Fevereiro na pista pública de skate localizada na rua Paranavai esquina com rua Paranaguá, na cidade de Matinhos/PR.

Serão dois dias de muito skate, com estrutura completa para receber todos os atletas e simpatizantes do carrinho. Distribuição de brindes, praça de alimentação, grafite, show com a banda Skurf e apresentação com vários profissionais.

Com premiação de R$ 12.000,00 em produtos, esse campeonato expressa muito bem a ótima fase que o skate paranaense vive, tornado o Ferrugem AM Skate Street um evento especial. Quem esta a frente de tudo isso é nada menos que Rodil Ferrugem, 12x Campeão Brasileiro Street Skate e 2x Campeão Mundial Street Skate, abrilhantando mais ainda esse evento.

As competições começarão pela manhã as 09h00 nos dois dias. As eliminatórias serão no sábado deixando as finais para o domingo.

Passarão para as finais somente 10 atletas por categoria. O sistema de competição será em formato rotina de linha. As inscrições são limitadas e serão feitas no local do evento.

Valor das inscrições por categoria:
Mirim: R$ 15,00
Feminino: R$ 15,00