Festival de Surf Ondas do Saber 2014

26/11/2014 14:58:05 - Apesar do tempo chuvoso no sábado pela manhã o Festival de Surf Ondas do Saber agitou o Pico de Matinhos nestes dois dias de evento. Contou com uma excelente participação de alunos do projeto onde tivemos 176 autorizações.
Os atletas do projeto foram divididos em duas categorias: espumeiro feminino e espumeiro masculino; e uma categoria avançada composta por ex-alunos.
Quem estava presente assistiu a um Espetáculo de Surf onde foi apresentado todo o conhecimento adquirido durante o ano. Espetáculo também de Público Presente, a presença dos pais, o apoio e o incentivo dado aos filhos foi de grande importância para que o evento fosse um sucesso.
- Os pais de nossos alunos estão de parabéns! Relatou o Organizador do Evento e Supervisor do Projeto, Renato Trogue.
Além do Surfe tivemos outras atividades de educação ambiental, gincanas, sorteios de brindes e jogos de praia elaborados pelos professores e alunos da UFPR e pelo professor de educação física do projeto Giuliano, o mesmo fez uma aula de alongamento com todos os atletas que participaram do evento.
Não podemos esquecer-nos do altíssimo nível de surfe, apesar de ser uma confraternização entre alunos do projeto e pais, os participantes tiveram disputas acirradas e emocionantes levando os pais ao delírio.
Relatou Peterson Rosa Tri Campeão Brasileiro de Surf e Coordenador Geral do Projeto Ondas do Saber que a equipe do Projeto Surf na Escola "Ondas do Saber" esta muito grata ao Prefeito de Matinhos, aos patrocinadores e aos apoiadores.
O resultado do Festival Ondas do Saber 2014 ficou assim:
Categoria Espumeiro Feminino:

Instrutores - Larissa Sadoski
Sanderson Trevisan
Maicon Rosa
Rogério Wolodymyr Szkilnyj (Gordaines)
Diego Chaves
Ao copiar o texto cite a fonte, preserve a ética no jornalismo. Lei dos Direitos Autorais 9.610/98.

Douglas Gabriel da Silva
Diretor de Comunicação