SEBRAE oferece orientações empresariais e palestra sobre os benefícios da formalização do micro empreendedor individual

03/03/2015 15:06:39 - A Prefeitura Municipal de Matinhos em parceria com o SEBRAE convida a todos os interessados para a palestra "OS BENEFÍCIOS DA FORMALIZAÇÃO DO MEI". Nessa palestra será explicado como se formalizar e todos os demais benefícios que o empresário terá quando enquadrado na categoria de MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL. Os benefícios são cobertura previdenciária, contratação de um funcionário com menor custo, isenção de taxas para o registro de empresas, acesso a serviços bancários inclusive crédito, compras e vendas em conjunto, redução de carga tributária, controles muito simplificados, emissão de alvará pela internet, facilidade para vender para o governo, apoio técnico no SEBRAE na organização do negócio, segurança, jurídica entre outros.
A palestra será ministrada por Luciano Almir Mendes, credenciado SEBRAE, no auditório da Prefeitura Municipal de Matinhos, no dia 13 de março das 14h às 16h.
Nesse mesmo dia serão oferecidas orientações empresarias para os interessados em abrir um negócio ou que já possuem uma empresa, os horários disponíveis são das 09h às 12h e das 16h às 18h. Os empresários necessitarão de agendamento para serem atendidos.
Para maiores informações sobre a palestra e a orientação empresarial favor contatar a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico através do telefone 41 3971-6016.