1º Etapa Circuito Paranaense Body Boarding Ecologic Profissional 2015 tem inicio em Matinhos

30/04/2015 13:24:31 - Como é de costume, mais uma vez o Circuito Paranaense tem inicio na Praia da Mapin em Matinhos.
Considerada o berço do esporte no Paraná é o play growd dos body boarders de Matinhos, por ser um local muito constante em ondulações com formação apropriada para a pratica do body boarding.
Os melhores body boarders de todo Paraná, alguns atletas Catarinenses e Paulistas já confirmaram presença neste evento.
Este ano o Circuito vai ser um marco na história do body boarding Paranaense, pois pela 1º vez teremos um circuito inteiro com a categoria profissional masculino, além das categorias de base.
" Estamos muito felizes em estar começando nossa caminhada na direção da federação com um circuito Profissional! Infelizmente ainda não é com uma premiação ao nível que nossos atletas merecem, porem já é um bom inicio.
Não é fácil conseguir patrocínios que disponibilizem valores em dinheiro para eventos de qualquer esporte, mas nos da federação estamos dispostos a trabalhar com dedicação e seriedade para a cada ano melhorar o Circuito!"- Completou o Diretor de Provas e Vice-Presidente da federação Paranaense de Body Boarding, Sanderson Trevisan".

Informações:

Local: Praia da Mapin em Caioba - MatinhosPR

Data : 02 de Maio

Inscrições : Reservas até 30 de Abril.

Categorias:

Profissional Masculino (12 Vagas): Inscrição-R$100,00 ( Premição - 1º é R$500,00 + Prancha+ Trofeu)
( Premição - 2º é R$400,00 + kit + Trofeu)
( Premição - 3º é R$300,00 + kit+ Trofeu)

Amador Masculino (12 Vagas) : Inscrição - R$40,00( Premição - 1º é Prancha + kit+ Trofeu)
( Premição - 2º é kit + Trofeu)
( Premição - 4º é kit+ Trofeu)

Mirim Masculino (12 Vagas):Inscrição- R$ 30,00( Premição - 1º é Pé de pato + kit+ Trofeu)
( Premição - 2º é kit+ Trofeu)
( Premição - 4º é kit+ Trofeu)

Master Masculino(8 Vagas): Inscrição - R$ 20,00 ( Premição - 1º é kit+ Trofeu)
( Premição - 2º é kit+ Trofeu)
( Premição - 4º é kit+ Trofeu)

Gromets masculino( 8Vagas): Inscrição - GRATUITA ( Premição - 1º é Trofeu)
( Premição - 2º é Trofeu)
( Premição - 3º é Trofeu)
( Premição - 4º é Trofeu)

Feminina ( 8 vagas): Inscrição - GRATUITA ( Premição - 1º é Trofeu)
( Premição - 2º é Trofeu)
( Premição - 3º é Trofeu)
( Premição - 4º é Trofeu)

Apresentação: Prefeitura Municipal de Matinhos .

Patrocinio: Burns Clothing

Co- Patrocinio: CT Wax e Organic Tattoo

Apoios : Restaurante e Pizzaria da Bisa, Loja Canfield Matinhos, Loja Sea Spy Praia de Leste, Tide Rise, Atlantic Surf, Rapha Silk Serigrafia, Ride It Magazine, Rogerio Magalhaes Fitness, Genesis Body Boards, Alex Vila Vidro, Celso Celulares, Cj Fotografia e Gold Silver.

Realização: FPB e ST Produções.

Contatos: 41-34536864 88057166 (Wats App) 97052282 (TIM)
E-mail : stbboard@hotmail.com