Foto: Roberto P. Meissner

Prefeitura de Matinhos realiza força-tarefa para trocar lâmpadas queimadas

04/10/2017 18:03:48 - Prefeitura de Matinhos, através do departamento de Iluminação Pública, estará realizando na próxima semana, operação de reposição das lâmpadas queimadas no Município.

O departamento de Iluminação Pública recebeu algumas reivindicações de moradores a respeito da iluminação pública em alguns locais da cidade. A partir destas demandas, o departamento de Iluminação Pública trabalha com o objetivo de melhorar os serviços de iluminação no município. Serão feitos reparos em vários pontos que necessitam deste trabalho, que visa garantir o bom funcionamento do sistema de redes elétricas.

Quem estiver com as ruas escuras em seu bairro deve fazer os pedidos de trocas de lâmpadas e as reclamações referentes à prestação do serviço por meio do telefone 3971-6158 ou pelo site da Prefeitura de Matinhos ( www.matinhos.pr.gov.br ).

Ao acessar o site, click em Serviço Cidadão e no link Iluminação, preencha a ficha com nome, endereço completo, bairro, telefone e e-mail. Em seguida aponte o problema encontrado, (Mensagem) como lâmpada apagada durante a noite, lâmpada acesa durante o dia, poste ou luminária quebrada, entre outros. Depois de enviar, um protocolo será gerado para acompanhamento do pedido.

Roberto Paulo Meissner