Foto: Edilson T. Giordano e Douglas Gerasom

Cmeis recebem parquinhos

06/10/2017 10:03:08 - Na data de ontem 05/10, o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert visitou os Centros Municipais de Educação Infantil verificando a entrega de brinquedos (cama elástica, gira-gira, balanços, etc) que foram adquiridos recentemente e estão fazendo a alegria das crianças.

A brincadeira é parte fundamental para o desenvolvimento cognitivo, motor e para a interação entre as crianças, auxiliando a construção de saberes através da ludicidade.

Quando a criança está no CMEI e usufrui destes brinquedos, geram vínculos positivos que se correlacionam com os estabelecimentos de ensino fazendo com que nossos pequenos sintam vontade e alegria de irem estudar.
Na ocasião o Prefeito acompanhou também a alimentação servida aos alunos da rede municipal de ensino.

Fotos: Edilson T. Giordano e Douglas Gerasom.

Highslide JS Highslide JS Highslide JS