Foto: Edilson Tadeu Giordano

5ª Feira Literária na Escola Municipal Luiz Carlos dos Santos

07/10/2017 16:45:16 - No dia 06 de outubro ocorreu na Escola Municipal Luiz Carlos dos Santos a 5º feira literária.
Um verdadeiro encontro da literatura em quadrinhos com Mickey Mouse, Snoop, Tio Patinhas, Turma da Mônica, Chico Bento, O Menino Maluquinho e Chaves.

Foram os protagonistas deste grande evento com atividades planejadas pelos professores e executadas pelos alunos.
Um encontro digno de uma literatura verdadeira e única que contribui na formação dos nossos alunos, de forma significativa. Assistimos o entusiasmo dos alunos e suas famílias durante a exposição, com participação memorável de 90% dos pais.

Então, categoricamente podemos afirmar que é nesta relação lúdica e prazerosa com o aluno, que ofertamos uma das possiblidades de formarmos bons leitores, através da exploração da fantasia e da imaginação, cheios de mistérios e surpresas que aprimoramos sua criatividade nos divertindo e ao mesmo tempo cumprindo com louvor o nosso papel de professor!

Como sempre digo: professores fascinantes, alunos brilhantes.

Agradecimento especial aos parceiros: SMEEC Secretário Jean, ao Mundo Mágico da Leitura, Prefeitura Municipal, ao violinista João Lucas do FCC, aos pais, alunos, professores, equipe pedagógica, Conselho Escolar, APMF e demais servidores.

A visita do Prefeito Ruy Hauer Reichert e da chefe de gabinete Mírian de Fatima Zaninelli, abrilhantaram ainda mais este evento.

Isabel Avelino Santana Ferreira (diretora) e Pricilla Freire (vice diretora) agradece a todos.

Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS