Banda de Percussão Marcial Municipal "Estrela do Amanhã" Tri-Campeã Paranaense

16/10/2017 15:59:10 - No ultimo dia 07/10, a Banda de Percussão Marcial Municipal "Estrela do Amanhã", esteve presente no Campeonato Paranaense de Bandas e Fanfarras realizado na cidade de IVAIPORÃ-PR, onde participaram cerca de 40 corporações do Estado do Paraná.

O evento teve inicio as 08:00 horas, e por volta das 10:00 horas, nossa Banda "Estrela do Amanhã", já estava em quadra dando um Show, tamanha foi a garra e determinação dessas crianças onde naquele momento a idade já não condizia com enorme talento. Disputa acirrada, todas as corporações participantes de alto nível. Por volta do 12:30min o tão esperado resultado, a tensão toma conta do ginásio o frio na barriga que durante a apresentação é constante volta a torturar... Após alguns minutos explodiu o grito de alegria! Banda de Percussão Marcial "Estrela do Amanhã" Tri-Campeã Paranaense. E mais uma vez nossa crianças representando nosso Município de Matinhos com louvor.

Professores e equipe de pais agradecem o apoio e confiança que o projeto tem recebido por parte do Prefeito Ruy Hauer Reichert, Prefeitura Municipal de Matinhos, Secretaria Municipal de Educação e demais setores que contribuem para que o projeto seja realizado com excelência.

Highslide JS Highslide JS