Foto: Edilson Tadeu Giordano

Evento Valorização da vida

18/10/2017 23:45:22 - Promoção da Cultura de paz nas escolas realizado pela Secretaria Municipal de Saúde pela Vigilância em Saúde e juntamente com a Secretaria Municipal de Educação pelo programa saúde na escola em conjunto com o PROMAD da Guarda Municipal, Conselho Tutelar e a Câmara do curso de graduação em saúde coletiva pela UFPR litoral.

O evento está acontecendo nas dependências da Universidade onde acontece uma visitação em espaços temáticos como saúde ambiental, prevenção do uso de drogas, gravidez na adolescência, alimentação segura, saúde do trabalhador, bullying, saúde bucal, corpo humano, preservação ambiental e dengue.

Os estudantes das escolas municipais e colégios estaduais estão participando durante essa semana.

Neli Steffen Bossi
Comunicação: Prefeitura de Matinhos