Foto: Douglas Gerasom

Atletas de Matinhos participaram do Campeonato Brasil Open de Jiu Jitsu Esportivo

23/10/2017 17:55:55 - Na tarde desta segunda-feira 23/10, o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert recebeu em seu Gabinete no Paço Municipal, Atletas da academia Excellence Ground Jiu Jitsu de Matinhos, que participaram no ultimo domingo 22/10 em Florianópolis - SC do Campeonato Brasil Open de Jiu-Jitsu Esportivo.

Na comitiva representando nosso município, sete Atletas:
Professor: Guilherme Luiz Junior, João Manoel Ramos, Ubiratã Patruni, Everaldo Rodrigues, Alexandre Sitis, Otavio Murilo Ramos e Everson Francisco Gonçalves.

Todos nossos Atletas subiram ao Pódium, trazendo para Matinhos:
04 Medalhas de Ouro.
02 Medalhas de Prata.
01 Medalha de Bronze.
Participaram deste "Campeonato Brasil Open de Jiu Jitsu Esportivo" 62 academias, onde a Excellence Ground Jiu Jitsu de Matinhos ficou em sétimo lugar geral.

Uma Competição de Nível Nacional, este é o segundo evento dos Atletas, depois da mudança para nova sede situado na Academia Bravos Fight Center também aqui em Matinhos.

Parabéns a todos participantes, que contaram com o "Auxilio Atleta" da Prefeitura Municipal de Matinhos para representarem nosso município no Estado de Santa Catarina, trazendo ótimos resultados.

Highslide JS