Foto: Douglas G. da Silva

Abertura dos Jogos Municipais de Matinhos

14/11/2017 19:23:36 - Aconteceu na tarde de segunda-feira 13/11, a abertura dos jogos municipais de Matinhos na Arena Vicente Gurski.
Sete escolas estão participando: Escola Municipal Caetana Paranhos, Escola Municipal Pastor Elias Abraão, Escola Municipal Francisco dos Santos Junior, Escola Municipal Luiz Carlos dos Santos, Escola Municipal 8 de Maio, Escola Municipal Wallace Tadeu de Mello e Silva e Escola Municipal Monteiro Lobato. Abrilhantando o evento a Fanfarra Municipal de Matinhos que realizou uma bela apresentação e com maestria tocaram o Hino de Matinhos dentre outras musicas.

O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, em seu breve pronunciamento parabenizou a todos presentes, em especial as escolas e alunos participantes, e falou da importância no investimento na educação e no esporte, que segundo suas palavras "esporte também é saúde".

Estiveram Presentes prestigiando mais este evento, o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, o Secretário de Educação, Esporte e Cultura Jean Carlos F. da Silva, Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Ivo Hauer Malschitzky, Representando o Comando da Policia Militar de Matinhos Sargento Chagas, Vereadores Anderson da Silva dos Santos, Fabiano Mesquita Duarte, Mario Braga Neto, Marcio Sandro Paulo Ramos e Renato Pereira da Silva.

Foto: Douglas Gerasom

Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS