Foto: Douglas G. da Silva

Prefeito Ruy recebe Atleta Amanda da Veiga

17/11/2017 16:47:31 - Na tarde de 16/11, o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert recebeu em seu gabinete no paço municipal a Atleta Amanda da Veiga dos Santos que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos através do "Auxilio Atleta".

Amanda no último dia 04 de novembro encerrou seu ano de competições no Campeonato Brasileiro em Balneário Camboriu, conquistando três ouros Fórmula, armas e Sparring e Prata em Combat Weapons. A atleta se despede de 2017, radiante com tudo que conquistou. E 2018 vêm com desafios ainda maiores, Mundial nos Estados Unidos em julho, Pan Americano na Argentina em outubro.

"Quero agradecer a todos pelo apoio, em especial a Prefeitura de Matinhos pelo apoio financeiro através projeto Auxilio Atleta, comerciantes e amigos. Nesse evento em especial aos professores Celso Elias Gomes e Ana Cristina Gomes. E para 2018, tenho certeza que será um grande ano, com muitos desafios, e muito aprendizado! Quero muito ser campeã mundial e sei que um dia eu serei, agora é descansar um pouco e começar 2018 com o pé direito"! Finalizou Amanda.

Foto: Douglas G. da Silva