Foto: Douglas G. da Silva

Formatura do PROMAD, Programa Municipal Anti Drogas

21/11/2017 20:27:55 - A Prefeitura Municipal de Matinhos, através da Guarda Civil Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura realizou na manhã desta terça-feira dia 21/11, mais uma formatura do "PROMAD" Programa Municipal Anti Drogas.

O Promad que tem a frente a GCM Karin Charlise Pacheco, visa assegurar os direitos das crianças e adolescentes, protegendo-os e orientando-os através da informação, para resistirem à oferta indiscriminada pelos traficantes e seus adeptos, fazendo-os optarem por uma vida saudável e sem violência.

A duas melhores redações sobre o Promad escritas pelos alunos, foram premiadas com 02 tablet, e também foram sorteados vários outros presentes dentre eles duas bicicletas, oferecimento do comércio local.

A Formatura aconteceu no auditório do Sesc e contou com a presença de Professores, pais, alunos, Gcms, Secretario Municipal de Educação, esporte e Cultura Jean Carlos F. da Silva, representando o Prefeito de Matinhos o Secretario Municipal de Meio Ambiente Cel. David Antonio Pancotti, Diretor Geral Secretaria Municipal de Defesa Social Marcelo Gaspar de Carvalho, Diretor da diretoria Secretaria Municipal de Defesa Social Carlos Alonso, Dr. Raul Rangel Presidente do Comped e vereador Renato Pereira da Silva.

Fotos: Douglas G. da Silva
Vídeo: Edilson Tadeu Giordano