Prefeitura realiza vistoria em táxis da cidade


22/11/2017 13:32:50 - Para oferecer mais segurança aos passageiros que utilizam os serviços de taxistas, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Tributação e Fiscalização, realiza anualmente vistoria em todos os veículos de táxi da cidade.

A vistoria, que teve início na terça-feira (21/11) termina hoje (22/11), cumpre uma determinação da Lei Municipal e é realizada na sede da Prefeitura de Matinhos. Estão cadastrados no município para prestar serviços de taxistas 24 veículos, que são obrigados a passar pela fiscalização.

O Diretor Geral de Tributação e Fiscalização - Geraldo Firmino, alerta que todos os veículos devem passar por essa vistoria. "Todos os anos fazemos uma vistoria geral verificando as condições dos veículos utilizados para prestar serviços de táxi. Com isso estamos dando mais segurança aos passageiros e aos próprios motoristas. Os veículos que não forem inspecionados não poderão realizar o serviço. Essa é mais uma ação realizada pela administração municipal que zela pela segurança no trânsito".

Roberto Paulo Meissner
Prefeitura de Matinhos