Foto: Douglas G. da Silva

Rotary leva Acessibilidade a Matinhos

18/12/2017 13:56:40 - O Secretario Municipal de Turismo Ivo Hauer esteve representando o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, na última sexta feira 15/12 no "Lançamento do Projeto Acessibilidade" que disponibiliza gratuitamente cadeiras anfíbias para que pessoas com necessidades especiais tenham acesso à praia.

As cadeiras facilitam a locomoção do cadeirante na areia e também podem ser utilizadas dentro da água. A iniciativa, que é do Rotary Matinhos, estará disponível gratuitamente a partir do dia 21 de dezembro na Praia Mansa próximo a Rua Rio Branco e na Avenida Atlântica próximo ao Sesc Caiobá, de quinta a domingo das 10:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 podendo se prolongar até as 19:00 conforme a demanda.

Fotos: Douglas G. da Silva

Highslide JS Highslide JS Highslide JS