Foto: Douglas G. da Silva

Prefeito visita obra da UPA

17/01/2018 19:43:36 - Na tarde de terça-feira feira 16/01, o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, em companhia da Arquiteta da Prefeitura de Matinhos Monique Kist, Othon Luiz de Paula da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano, Secretario de Turismo Ivo H. Malschitzky, juntamente com o Vereador Sandro Paulo Ramos(Lagarto), estiveram visitando e fiscalizando a obra da UPA (unidade de pronto atendimento) no Balneário Praia Grande, que esta em sua fase final.

A Arquiteta Monique, explicou como funcionara cada setor da nova UPA, uma unidade de pronto atendimento ampla, moderna, funcional, aos moldes das melhores do estado.

O Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, comentou a importância da continuidade, "Mais uma semente plantada na administração de meu amigo Dalmora que estamos dando continuidade" finalizou Ruy.

Fotos: Douglas G. da Silva

Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS