Foto: Douglas G. da Silva

Prefeito Ruy na abertura do Projeto Trilha Ambiental

20/01/2018 19:02:31 - Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Antônio Carlos Bonetti , Ciro do IAP, Secretário Municipal de turismo Ivo Hauer na abertura do Projeto Trilha Ambiental.

Integrando as ações do Verão Paraná 2018, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com a Prefeitura de Matinhos, inaugurou na manhã deste sábado 20/01 a Trilha Ambiental, na praia de Caiobá.

Uma estrutura composta por banners educativos, formando um percurso nas areias da praia central de Caiobá, com o objetivo de sensibilizar os veranistas sobre a importância dos cuidados com o meio ambiente.

Os painéis são coloridos, com diversas ilustrações e personagens que dão dicas e informações sobre a correta destinação do lixo e do consumo responsável da água, bem como sobre o bioma Mata Atlântica.

O horário de funcionamento da trilha é das 9h às 12h e das 16h até as 19h, nos dias 20 e 21/01 na Praia de Caiobá, em Matinhos.