Foto: James Ribeiro

Prefeito Ruy Hauer no Balneário Gaivotas

21/02/2018 15:24:27 - Prefeito Na tarde de terça-feira 20/02, o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, acompanhado do Secretario Municipal de Obras e Planejamento Urbano João Carlos Espírito Santo, do vereador Jair de Borba Rosa (Jair Pescador), vereador Sandro Paulo Ramos (Lagarto) e representantes da comunidade, estiveram acompanhando "in loco", a pedidos do Vereador Jair Pescador, as necessidades do Balneário Gaivotas.

Importante este tipo de ação onde representantes da própria comunidade e Prefeito tem a oportunidade de visualizar os problemas de cada região, e com isso direcionar os trabalhos dentro das prioridades apontados pela população, segundo palavras do Prefeito Ruy Hauer, estas ações serão constantes e em todos bairros e balneários do município.

"Vamos ver e acompanhar de perto as dificuldades e necessidades de nossos Matinhenses", a participação de todos é de suma importância, conhecendo os anseios de cada comunidade, vamos agilizar os trabalhos e com isso tornar a maquina pública mais eficiente", finalizou Ruy.

Fotos: James Ribeiro

Highslide JS