Semana DASN, orientação para as declarações anuais do Simples Nacional

05/03/2018 09:38:10 - A Prefeitura de Matinhos (Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esportes), através da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, disponibiliza atendimento diário para os Micros e Pequenos empreendedores da cidade, dando suporte para abertura de MEI's, formalização de CNPJ, Alvarás, Declarações de Impostos, Cursos de Capacitação, Empréstimos subsidiados pelo Governo Estadual através da Fomento Paraná para compras de maquinários, capital de giro, estoques, entre outros serviços.

Este setor da Prefeitura está retirando muitos empresários da informalidade com o registro de suas empresas, fomentando o comércio local, estimulando, capacitando e aumentando o potencial mercantil dos empreendedores, proporcionado com isso, crescimento e desenvolvimento para o Município.

Os últimos índices NPS do SEBRAE apontaram Matinhos com 95% de aprovação na estrutura de atendimento, 5º lugar do Estado e 1º colocado entre os municípios do Litoral Paranaense. Esta é uma conquista inédita e por ter se destacado no ano de 2017, Matinhos receberá neste ano o SELO DE QUALIDADE SEBRAE à ser entregue oportunamente ao Prefeito Ruy Hauer Reichert.

A equipe formada pelo Diretor de Desenvolvimento Econômico Dr. Raul Rangel e seus Agentes de Desenvolvimento Antonio Duarte e Almir Alves, prestaram atendimento na SEMANA DASN de 26/02 à 02/03, período de orientação para as Declarações Anuais do Simples Nacional.

O prefeito Ruy Hauer Reichert, o Secretário Ivo Hauer e a Diretora Geral Graziela A. de Oliveira Franco também estiveram presentes no encerramento da semana DASN na última sexta-feira e com muito entusiasmo garantem desde já, novos avanços e parcerias nos projetos de empreendedorismo para 2018, visando atender ainda melhor os empresários de Matinhos.