Foto: Douglas G. da Silva

Visita no Hospital e discussão para melhorias

05/03/2018 17:41:15 - Através da solicitação do Vereador José Carlos do Espírito Santo (Zé da Ecler) para reivindicar melhorias, foi realizado na data de hoje 05/03, uma visita no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde o Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert e o Secretario Municipal de Saúde Dejair Alves de Camargo, juntamente com os Vereadores José Carlos do Espírito Santo (Zé da Ecler), Gerson da Silva Junior (Dr. Gerson - Presidente da Câmara de Vereadores), Jose Fernando de Lima (Nando) e Renato Pereira da Silva (Renato Policia), estiveram percorrendo todo Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, pontuando as dificuldades e necessidades daquele setor, discutindo e buscando juntos soluções para melhorias no atendimento aos munícipes.

É isso que a população espera, executivo e legislativo juntos trabalhando e buscando soluções para Matinhos e melhorias no atendimento para população.

Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS