Foto: Douglas G. da Silva

Prefeito Ruy visita Central Municipal de Abastecimento

07/03/2018 14:24:42 - Na manhã de terça-feira 06/03, o Prefeito de Matinhos esteve visitando o Barracão da Central de Abastecimento Municipal, local aonde chega toda alimentação que depois é distribuída para Escolas e Cmeis.

Produtos de primeira qualidade, da agricultura familiar, orgânicos, carnes, frutas, verduras, leite, polpas de frutas, kits lanches, geleias, bebidas láctea, arroz, feijão e mais uma centena de produtos que fazem parte da merenda escolar.

O Prefeito Ruy faz questão de conferir pessoalmente a qualidade dos produtos que são servidos aos alunos da rede municipal de ensino. "A Alimentação das nossas crianças é importantíssimas, bem alimentadas rendem mais na escola e crescem com saúde", finalizou Ruy.

Parabéns a toda equipe da Central Municipal de Abastecimento, local organizado, limpo e exemplar.

Fotos: Douglas Gerasom

Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS