Foto: Edilson T. Giordano

Atividades para Melhor Idade

07/03/2018 17:34:17 - Prefeitura Municipal realiza atividades que proporcionam qualidade de vida aos idosos.

As atividades com o Professor Jaime Roberto Paterno, são as terças e quintas no período das 13:30 com atividades físicas e duração de 1:30 em média com atividades que visam proporcionar ao idoso, melhora em vários aspectos.

Coordenação motora, equilíbrio, agilidade, força resistência, equilíbrio, ludicidade, lateralidade, socialização, fuga rotina e depressão, entre outros benefícios! Após os exercícios vem o momento de descontração e conversação.

Estas atividades são realizadas no Centro de Convivência do Idoso do Banho Mar, após a rodoviária nova! Eventualmente como nas fotos, as atividades são realizadas no ginásio as terças e Quintas nos horários acima citados.

Além das atividades físicas, temos também Fisioterapia em Grupo, realizadas pela Fisioterapeuta Liziane e oficinas diárias. Para ingressar nas atividades e necessário ter 60 anos ou mais, declaração médica para realizar atividades físicas, cadastro social e comprovante de residência do município.

Para informações ligar: CCI Banho mar 3971-6126, CCI Bom Retiro: 3971-6264, CCI Gaivotas: 3971-6265.

Fotos: Edilson T. Giordano

Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS