Prefeito recebe o atleta Lucas Sakaue

02/04/2018 15:13:24 - O prefeito Ruy Hauer Reichert, recebeu em seu gabinete hoje 02/04/2018 a visita do atleta Lucas Sakaue, campeão da Seletiva Nacional 2 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, garantindo vaga para integrar a seleção Brasileira de Karatê onde disputara o Sul-Americano na cidade de Guayaquil Equador, nos dias 23 a 29 de abril na categoria sub 14 -45 kg.

Um resultado, que segundo o prefeito Ruy Hauer Reichert além de envaidecer o município, também mostra a importância do esporte na vida dos jovens e das pessoas de forma geral.
"Vale a pena investir no esporte porque nossa cidade é repleta de talentos. É um grande orgulho, termos atletas tão valorosos e que representam brilhantemente o nosso município e o Estado de forma geral", parabenizou o prefeito.

Roberto Paulo Meissner