Foto: Edilson Tadeu Giordano

Prefeito Ruy recebe Atletas da Equipe Espartanos Campeões Paranaense de Beach Soccer

24/04/2018 10:48:24 - No final da tarde de segunda feira 23/04, os Atletas da Equipe Espartanos Campeões Paranaense de Beach Soccer, no ultimo final de semana na Cidade de Itapejara do Oeste, foram recebidos Pelo Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert, Ex Prefeito Eduardo Dalmora, Secretario de Turismo Desenvolvimento Econômico e Esporte Ivo Hauer Malschitzky, Secretario de Administração Atair Aleixo de Souza Neto.

Na ocasião foram parabenizados pela conquista e agradeceram o apoio da Prefeitura de Matinhos.

O Departamento de esportes da Prefeitura de Matinhos tem apoiado iniciativas como esta, fomentando o esporte em nossa cidade, disponibilizamos transporte e alimentação da equipe durante a competição.

Foto: Edilson T. Giordano