Foto: Douglas G. da Silva

Reunião entre a Prefeitura Municipal de Matinhos, SEBRAE, ACIMA e UFPR

10/05/2018 10:25:42 - Reunião em 09/05/2018 às 14:00 horas, na Sala de Reuniões do Paço Municipal reuniram-se a Prefeitura Municipal de Matinhos, SEBRAE, ACIMA e UFPR para tratar do tema "Compras Públicas".

A ACIMA na figura do seu presidente Helinson Pampuch e seu diretor José Luis vieram em parceria com o SEBRAE apresentar ferramentas para a prefeitura utilizar no setor de licitação.

O Secretário de Administração, Atair, explanou que esteve recentemente num curso do Tribunal de Contas e fez diversos questionamentos sobre a melhor forma de realizar compras fomentando o empresariado de nossa cidade e cumprindo rigorosamente a lei. Também deixou a prefeitura aberta para novas iniciativas e ressaltou a importância da participação de toda a sociedade nesse movimento.

Graziela A. Franco, Diretora Geral da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte salientou que o município possui uma forte parceria com o SEBRAE e já desenvolve ações para aumentar a participação das nossas empresas nas licitações municipais.

O Secretario de Administração e a Diretora Geral da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte ficaram a disposição para a implementação das novas ferramentas e convidam todos os empresários que tenham dúvidas a entrar em contato com a Sala do Empreendedor, local onde o empresário poderá sanar algumas questões de como participar de nossas licitações.