V Encontro da Família na Escola

14/05/2018 16:05:51 - Aconteceu dia 11/05, sexta feira na Escola Francisco dos Santos (Complexo Educacional do Tabuleiro), o V° Encontro da Família na Escola, com uma maravilhosa apresentação do Ballet Equilibrium.

Cada dia é uma dádiva, uma oportunidade de transformar sonhos em realidade, mais uma vez queremos agradecer por nos fazerem sonhar, acreditar, compartilhar, ir em frente e querer sempre o melhor para a nossa amada escola. A FAMÍLIA FRANCISCO, é união, superação, companheirismo e principalmente profissionalismo, e a prova nem precisamos falar, as fotos falam por si.

Parabéns a toda equipe, coordenação, serviços gerais, professores, atendentes, cozinheiras e secretárias vocês fazem desta equipe um sucesso.

Sobre o corpo de balé EQUILIBRIUM, da Escola Francisco dos Santos, mais uma etapa vencida! Agradecemos ao Prefeito Ruy Hauer Reichert, Secretário de educação Jean Carlos Freire, pelo uniforme completo de Ballet, disponibilizado pela secretaria, um sonho antigo de toda equipe, ao professor José pela dedicação em busca da perfeição, a todas as mães e pais das nossas bailarinas em especial aquelas que fazem parte da comissão de mães pela incansável colaboração com cabelo, maquiagem, figurinos.

As aulas acontecem duas vezes por semana, dividido por duas turmas:
Segunda e quarta, terça e quinta, uma hora cada turma com dez alunos, média de oitenta alunos no período da manhã . Período da tarde segunda e quarta, quarenta alunos, quatro turmas de dez alunos.